Pesquisar este blog

21 fevereiro 2012

Dois caminhos diferentes, duas duvidas...



A cada dia que passa fico mais confusa do que já estou.
Não consigo resolver quais decisões tomar, se bem que, sempre fico em duvidas- é normal da minha personalidade. Pena que me causem tanto mal.
Estou dividida entre algo completo e a ilusão, questões mal resolvidas.
Aquele “doutorzinho” está oferecendo-me quase tudo que quero, espero, necessito, além de algo sólido, palpável... O problema, o obstáculo que me impede de jogar-me de “biquinho” nesta relação é o que eu sinto por “`aquele garoto”, por ele infelizmente meu coração dispara.
Eu sei, ou melhor, imagino, já que ele não expressa nem fala, que não quer nada comigo.
Os Dois são tão opostos, são dois extremos.
Queria ser racional, pois assim, já teria meio caminho andado.
Queria aceitar teu pedido “doutorzinho”, mas tenho medo de fazer-te sofrer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário